250 idosos do concelho de Tondela divertem-se no Carnaval

02.03.2017 |

O convívio, a interação e a boa disposição marcaram a festa de Carnaval que juntou numa danceteria na freguesia de Canas de Santa Maria, em Tondela, idosos de todos os lares, centros de dia, centros de animação e IPSS do concelho.
A iniciativa, organizada pelo CLDS- 3G Tondela Inclusiva, procurou, mais uma vez, proporcionar uma tarde diferente aos utentes daquelas instituições, que se juntaram no mesmo espaço para momentos únicos de folia, com a animação musical a cargo do teclista Jorge Andrade.
O evento, que se realizou no passado dia 24 de fevereiro, contou com a presença de 250 idosos, acompanhados por técnicos, funcionários e representantes das várias instituições do concelho.
Também quiseram marcar presença alguns presidentes de juntas de freguesia e o presidente da Câmara de Tondela, José António de Jesus,m que felicitou a organização pela elevada participação, salientando a preocupação crescente do município em contribuir para o reforço da auto estima  e bem estar de todos os idosos ali presentes, “para que continuem a sentir-se integrados na vida da comunidade”.