8ª Etapa do GPS EPIC SERIES 2017 no próximo sábado pelos trilhos do Caramulo

08.11.2017 |

Organizado pelo Grupo BTT Caça Mouros e MAIATIVA – Associação Desportiva, com o apoio do Município de Tondela, irá decorrer no próximo sábado, dia 11 de novembro, a 8ª Etapa do GPS EPIC SERIES 2017 – “Tondela Epic Summit”, uma prova de BTT com orientação exclusiva por GPS.
A partida e chegada será do Pavilhão Municipal de Tondela.
Com três percursos possíveis, 35, 50 e 70 kms, os participantes terão a oportunidade de conhecer “a beleza natural e as paisagens deslumbrantes pelos trilhos do Caramulo, com belos apontamentos de património histórico e cultural, tradições gastronómicas e costumes, proporcionando um dia épico onde o desporto de aventura e a natureza irão estar de mãos dadas, numa Região de Bem-Estar”!
Entretanto, devido aos enormes prejuízos causados pelos incêndios, a organização decidiu converter esta 8ª etapa do GPS EPIC, numa ETAPA SOLIDÁRIA.
Assim, toda a receita deste evento, reverterá a favor das vitimas dos incêndios, e por tal, será entregue ao Município de Tondela, gestora da conta solidaria “REABILITAR TONDELA 2017” que tem como primeira finalidade a recuperação das habitações prioritárias.

A partida e chegada será do Pavilhão Municipal de Tondela.
As inscrições podem ser feitas em www.gpsepic.com.