Alegria e amizade no almoço de Natal da Emissora das Beiras

30.12.2017 |

A Emissora das Beiras não poderia deixar de, nesta época festiva, realizar o seu tradicional almoço de Natal, que juntou à mesma mesa ouvintes, sócios e amigos da Rádio.

A iniciativa, que se realizou no passado dia 17 de dezembro, foi mais um daqueles momentos de comunhão entre todos, sendo evidente os laços de amizade e solidariedade entre a grande família da Emissora das Beiras.

Durante o almoço, que teve como palco o restaurante O Sentido da Gula, em Pedronhe, Santiago de Besteiros, Tondela, não faltou a poesia, a música e a boa disposição, como de resto é habitual.

Assim, os presentes, oriundos de vários pontos do país e estrangeiro, foram brindados pelas actuações dos artistas Celso Coelho, Carla Maria, Henrique Matos, assim como o conjunto musical LP Music. Houve também, como de costume, um momento único de poesia com Filipa Duarte.

Uma das surpresas deste almoço foi a presença do cantor Marco Paulo, também ele sócio do Clube Bola de Neve, que apesar de não ter actuado, não deixou de conviver e de tirar dezenas de fotos com os fãs, que muito se alegraram com a surpresa.