Aprovado por unanimidade orçamento da Junta de Molelos para 2017

28.12.2016 |

Foi ontem aprovada, por unanimidade, a proposta de orçamento e das opções do plano para 2017, relativos à actividade da Junta de Freguesia de Molelos, no concelho de Tondela.
De acordo com  o executivo, o  orçamento para 2017, com uma previsão de 241.300,00 euros, a que acrescerá o saldo do ano anterior, irá permitir “levar a cabo as iniciativas que estão inscritas nas Opções do Plano, das quais se destacam áreas fundamentais como o Ensino, a Educação, a Ação Social e a Cultura e o Associativismo, mas também o Ordenamento do Território”.
Na sua “Nota Final” a Junta de Freguesia de Molelos  garante que irá desenvolver a sua acção “de uma forma transparente, pautada pela coerência na realização e adaptação às realidades sociais que possam surgir durante o ano de 2017, e pela capacidade de previsão dos custos das actividades e das possíveis alterações orçamentais, permitindo servir melhor a  população dentro de uma perspectiva de sustentabilidade”.
De salientar que durante esta última sessão da Assembleia de Freguesia de Molelos, esteve apenas ausente, por motivos de saúde, o eleito do PS, Luís Figueiredo.