Detido por tráfico de estupefacientes em Resende

16.03.2018 |

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Posto Territorial de Resende, deteve um homem de 22 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Resende.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, perante o comportamento suspeito do indivíduo, os militares abordaram o mesmo, tendo detetado na sua posse 12 doses de haxixe.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. 

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, deteve igualmente um outro homem, de 55 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Arouca.

No âmbito de diligências realizadas num processo de violência doméstica, foram realizadas três buscas, uma das quais domiciliária, que culminaram com a apreensão de uma pistola de calibre 6,35 mm, uma navalha de abertura automática e de 31 munições.

Presente no Tribunal Judicial de São Pedro do Sul, o indivíduo ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.