Dois feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha transferidos para Viseu

29.01.2018 |

Dois feridos do incêndio de dia 13 numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, foram nos últimos dias transferidos para o hospital de Viseu.

Além dos dois feridos que foram agora transferidos, o hospital de Viseu tinha outros cinco internados, um dos quais se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos.

Entretanto, a jovem de 15 anos que se encontrava internada no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, e teve alta na sexta-feira, passará a ter acompanhamento no serviço de Pediatria do hospital de Viseu, através de consultas.

O incêndio do dia 13 provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, mas o número de mortos entretanto aumentou.

Às 03:00 de hoje, um homem faleceu no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, elevando para onze o número de vítimas mortais.

No dia 17, tinha já morrido um ferido que estava internado no Hospital de São João, no Porto, e, no sábado, registou-se a morte de um dos doentes que estava internado no Hospital da Prelada, também no Porto.