Eventos desportivos condicionam acesso ao Fontelo em Viseu

21.11.2018 |

No âmbito da realização do jogo de futebol, a contar para a Taça de Portugal, entre o Lusitano Futebol Clube e o Sporting Clube de Portugal, agendado para as 15h00 de sábado, 24 de novembro, a autarquia de Viseu informa que, com base nas indicações da PSP de Viseu, o acesso ao Parque Desportivo do Fontelo estará indisponível a partir das 00h00 do dia 24, até às 20h00 do mesmo dia. Durante este período, apenas será possível o acesso pedonal e de veículos credenciados para o efeito.

Deste modo, e respeitando todas as medidas de segurança previstas e comunicadas pela PSP de Viseu, mais se informa que a partir das 13h00 de sábado, os Serviços Municipais, designadamente as Piscinas Municipais, o Campo 1.º de Maio, o Pavilhão Desportivo do Fontelo, os Campos de Ténis e o Campo de Futebol de 5 estarão encerrados ao público.

Já no domingo, 25 de novembro, realiza-se o 56.º Grande Prémio Cidade de Viseu em atletismo, prova que obrigará ao corte ou condicionamento de trânsito no ao Parque Desportivo do Fontelo e outros locais da cidade.

A circulação automóvel será cortada, entre as 08h00 e as 13h00 na avenida José Relvas, desde o portão de acesso ao Parque Desportivo do Fontelo até junto da sede da Associação de Futebol de Viseu.

Já entre a rua 5 de Outubro e a rotunda do Fontelo, no sentido descendente, o corte será feito entre as 10h00 e as 11h00.

Também a circulação na rua Anacleto Pinto passará a fazer-se no sentido ascendente com saída pela rua da Associação de Futebol de Viseu.

Foto: Jornal do Centro