Férias escolares promovidas pela Misericórdia de Lamego

11.06.2018 |

A Misericórdia de Lamego vai promover “umas férias escolares superdivertidas que se vão tornar em recordações inesquecíveis!” Segundo a instituição, “são muitas as atividades a realizar que prometem ocupar os tempos livres das crianças e dos jovens de uma forma saudável, longe das salas de aula, como as idas à piscinas e praias fluviais, aulas de equitação, visita ao Parque Magickland, em Penafiel, e passeios a museus e barragens, para além de muitas outras iniciativas”.

Pela primeira vez, o programa “Férias de Verão” vai também ser alargado aos alunos do 2º e 3º ciclos. Quem quiser participar, pode inscrever-se na sede da instituição, no Largo Dr. João de Almeida. O valor da inscrição é de 22,5€/ semana ou 5€/dia.

Com este projecto, a Misericórdia de Lamego pretende contribuir para “o desenvolvimento das competências das crianças em diversas áreas, promovendo o convívio e o espírito de grupo entre diferentes idades”. Acompanhado por um corpo técnico qualificado, o projeto “Férias de Verão” estará ativo a partir de 25 de junho e termina a 7 de setembro, num horário bastante alargado: das 7h30 às 19h30.