“Foi uma exibição que roçou a perfeição”, disse Rui Vitória

18.12.2017 |

Rui Vitória afirmou, no final do jogo frente ao Tondela, partida que o Benfica venceu por 5/1, que a sua equipa entrou “muito forte, muito determinada, a saber como tinha de contrariar o Tondela”.

“Diria que foi uma exibição a roçar a perfeição, tirando o pormenor do golo sofrido, muito bem conseguida da nossa parte. Os jogadores estão de parabéns, com uma comunhão muito grande dentro e fora do campo, o que é muito gratificante”, sublinhou o treinador do Benfica, na conferência de imprensa, no final do jogo, que decorreu este domingo à noite, no estádio João Cardoso.

O técnico da equipa da Luz acrescentou que “viemos aqui para mostrar a nossa qualidade e que queríamos ganhar. Entrámos desde o primeiro até ao último minuto com uma postura sempre de procurar a vitória”.

“A nossa forma de estar é lutar, lutar até à exaustão e melhorar cada dia que passa. Hoje fizemos uma exibição coletiva de grande qualidade, de enorme dinâmica, empregando tudo o que o sistema 4x3x3 pode pedir, e isso enquanto treinador deixa-me muito satisfeito”, concluiu Rui Vitória.