Informação – Emissora das Beiras

02.01.2018 |

A locutora Maria Helena, ligada à rádio desde 1966, está afastada temporariamente dos microfones da Emissora das Beiras, devido a problemas nas cordas vocais.

A realizadora e apresentadora de programas com grande audiência como o “Mata Bicho”, “Café da Manhã”, “Programa da Manhã”, “Quando o Telefone Toca”, “Música a seu Gosto” e “Bola de Neve”, que tiveram o seu início precisamente a 2 de outubro de 1989, na altura em que a Emissora das Beiras passou de Onda Média para FM, agradece a todos os ouvintes, conhecidos, amigos, família e anónimos que lhe têm deixado mensagens de força e de coragem, e que têm chegado dos 4 cantos do Mundo.

Durante a sua ausência, que espera não ser longa, os seus tradicionais programas, ficam ao cuidado da locutora Sara Ferreira, esperando que todos continuem a acompanhar e a participar neles com a mesma regularidade de sempre.

Neste dia 2 de outubro, Emissora das Beiras aproveita também para agradecer a todos aqueles que têm vindo a felicitar a nossa Rádio pelos seus 29 anos em FM, incluindo à pastelaria Rosicar (Tondela) que nos presenteou, esta manhã, com um bolo de aniversário.

Bem haja a todos!