IV Edição do Concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”

31.10.2016 |

 A Câmara Municipal de Tondela, através do Pelouro da Educação, propõe levar a efeito a 4ª edição do concurso de enfeite (presépios e árvores de Natal) de rotundas/espaços verdes e Parque Urbano da Cidade, na época natalícia.
 O concurso apresenta como objetivos principais sensibilizar os alunos e a população em geral para as questões ambientais; incentivar a criatividade e originalidade recorrendo à reutilização de materiais reciclados; o envolvimento da Comunidade Educativa; reconhecer e premiar projetos inovadores; embelezar a cidade na quadra natalícia; e o envolvimento do Movimento Associativo concelhio.
O concurso destina-se a todos os alunos pertencentes a Estabelecimentos de Ensino (Jardins de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo, 3º ciclo, secundário e profissional), Instituições do concelho, no domínio do Apoio à Deficiência, Agrupamentos de Escuteiros e IPSS – Centros de Dia e Lares e a todo o Movimento Associativo que nele desejem participar.
O concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar” irá decorrer nas rotundas e espaços verdes e Parque Urbano da cidade entre os dias 4 de dezembro de 2016 e 8 de janeiro de 2017.
O regulamento e as inscrições estão disponíveis em www.cm-tondela.pt.
tondelareciclar