Juniores do Tondela recebidos na Câmara Municipal

30.05.2018 |

Os campeões de juniores da 2.ª Divisão Nacional foram ontem, ao final da tarde, recebidos no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.

O presidente do clube, Gilberto Coimbra, liderou a comitiva composta por jogadores, equipa técnica, médica e restante staff.

O autarca local, José António de Jesus, felicitou os campeões referindo que se tratou de “uma época de sonho para todos”.

Já o treinador, José Pipo, agradeceu a confiança manifestada pelo presidente do CDT e coordenadores da formação, salientando ainda que nos últimos quatro anos todos se devem orgulhar por aquilo que representa o Tondela.

Gilberto Coimbra lembrou que tudo tem sido feito para que nada falte ao futebol de formação e que a ideia é agora dar “continuidade ao trabalho que está a realizado», salientando a importância de marcar posição na equipa de sub-23.

Por seu lado, o presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Alberto Ferreira, felicitou o feito alcançado pelos juniores do Tondela, sublinhando que o CDT é “o único clube da AFV com certificação em termos de formação».

De destacar que o Tondela tem vindo a consolidar a sua posição nos primeiros três anos na Liga, mas nos últimos anos o futebol de formação deu igualmente um salto qualitativo.