Mais de mil pessoas e mais de uma dezena de artistas na Festa da Emissora das Beiras

11.08.2017 |

Mais de mil pessoas passaram na tarde de domingo, dia 6 de Agosto, pela grande Festa de Verão da Emissora das Beiras que este ano se realizou em São Miguel do Outeiro, no concelho de Tondela. 
O evento teve início com a celebração de uma missa campal, pelas 11 horas, com a participação de cerca de duas centenas de pessoas.
Já a animação musical, que se estendeu pela tarde dentro, contou com as presenças de Filipa Duarte, Duo Pai e Filha, Grupo Zimbro, Cristina Ardisson, Fernando Correia Marques, Mara Pedro, Celso Coelho, Lucy, Élvio Santiago, Nel Monteiro, Carla Maria e, a fechar, o regresso aos palcos do cantor paradense, residente na Califórnia, Gilberto Amaral.
Durante o espectáculo, subiram ainda ao palco os presidentes da União de Freguesias de São Miguel do Outeiro/Sabugosa, Jorge Soares, e o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, assim como os vereadores do município Pedro Adão e Carla Antunes que  reconheceram o “importante” papel da Rádio para o concelho e para a região.
Foi sem dúvida um dia animado e divertido, de convívio e lazer, que teve como palco o recinto das festas em São Miguel do Outeiro, local onde se reuniram este ano os amigos e ouvintes da Emissora das Beiras, bem como dezenas de emigrantes que acompanham o dia-a-dia da Rádio nos quatro cantos do mundo e que aproveitam esta altura do ano para desfrutarem de alguns dias de descanso junto de familiares e amigos.