Motores regressam ao Caramulo dias 14 e 15 de julho

03.07.2018 |

A 28ª edição da Rampa do Caramulo, uma das mais emblemáticas provas do calendário automobilístico nacional, vai ter lugar nos próximos dias 14 e 15 de julho.
Esta prova, que conta este ano com a organização conjunta do Targa Clube e Caramulo Racing Team, e o apoio do Município de Tondela, está integrada no Campeonato de Portugal de Montanha.

O vereador na Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, disse esta manhã, na conferência de apresentação oficial da prova, que espera ver dinamizada a economia local, assim como a promoção do concelho, durante os dias da Rampa. Também Nuno Pinto, em representação do Caramulo Racing Team – Associação de Desportos Motorizados, realçou a importância da prova e deseja que “tudo corra pelo melhor”.

Já Fernando Batista, presidente do Targa Clube, reconheceu que cada vez mais este tipo de provas são exigentes e que a Rampa “mexe com a atividade local, também ao nível da hotelaria e restauração”.
Com a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a Rampa do Caramulo é a 5ª prova de um calendário composto por oito rampas.
A organização conta nesta edição com a presença de meia centena de participantes.