Nova Comissão Política do PSD de Tondela quer continuar a desenvolver o concelho

03.10.2018 |

No passado dia 15 de setembro, realizaram-se eleições para os novos órgãos da Comissão Politica e Mesa de Assembleia de secção do PPD/PSD de Tondela.

João Carlos Figueiredo, com o slogan de candidatura “ACREDITAR SEMPRE!”, liderou a única lista candidata e sufragada pelos militantes do PPD/PSD ao órgão executivo, sendo a Mesa encabeçada por António Leitão Amaro.

Para a nova equipa social democrata, “o momento é de renovação, envolvência, participação, e acima de tudo pretende ser um projeto de todos aqueles que querem continuar a construir um concelho desenvolvido, prospero e solidário”.

A Comissão Politica do PPD/PSD de Tondela adianta que “hoje, Tondela destaca-se pela sua oferta de emprego, com forte implementação do setor industrial, que claramente faz de nós, Tondelenses, cidadãos orgulhosos de pertencer e viver neste dinâmico concelho”.

Numa nota enviada à Comunicação Social, pode ler-se que “o objetivo desta candidatura é continuar a desenvolver o Concelho de Tondela, e por isso assumimos um compromisso com os Tondelenses e os militantes do nosso partido, um compromisso de espírito de missão e de disponibilidade em servir o bem comum”.

A recém-eleita comissão política considera-se “uma equipa renovada, jovem, com provas dadas tanto a nível profissional, como nas instituições locais, defendendo sempre o interesse dos Tondelenses”.

De entre os vários pilares que sustentaram esta candidatura estão “a criação do Conselho de Reflexão Estratégico, um órgão que contará com inúmeros Tondelenses que têm ou tiveram um papel crucial no desenvolvimento do nosso território”, assim como “o apoio inequívoco aos eleitos pelas listas do PPD/PSD das freguesias, bem como ao atual Executivo Camarário”.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.