Pepa apela aos adeptos para irem ao estádio

10.02.2017 |

O treinador do Tondela, Pepa, promete entrar “com tudo” na receção deste sábado ao Feirense.

“São três pontos e vamos atrás deles com tudo, porque precisamos dos três pontos como de pão para a boca”, sustentou.

Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Feirense, Pepa sublinhou a importância de os seus jogadores entrarem focados na próxima “final”, alertando que as distrações, mesmo que de um segundo, pagam-se caras.

“Dois jogos sem sofrer golos é muito positivo, dois jogos a pontuar é muito bom, mas isso está para trás e nós continuamos a precisar urgentemente de pontos”, acrescentou.

O treinador ‘auriverde’ admitiu que o Tondela sofreu algumas contrariedades para a partida com o Feirense, contanto com três jogadores lesionados e outros dois castigados.

“Com as contrariedades todas que temos tido, há um reforço que temos de ter, que são os adeptos, a quem prometemos dar a vida lá dentro. Tenho esperança que nos venham ajudar”, referiu.

Pepa lançou o desafio aos adeptos de marcarem presença no Estádio João Cardoso no próximo sábado, lembrando que os estudantes terão entrada gratuita, assim como os acompanhantes de sócios.

“Quem pensa que não faz diferença está enganado. Nos momentos de cansaço, e adversidade, ouvir apoio é reconfortante e dá força tremenda, por isso, vamos esperar que a casa esteja boa e, acima de tudo, com força para nos ajudar”, disse.

Sobre o adversário, Pepa destacou a competência do seu treinador, Nuno Manta, que considera ser astuto, conseguindo bons resultados.

Tondela e Feirense defrontam-se às 11:45 de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, numa partida  arbitrada por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa. 

Este jogo pode ser acompanhado em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

O Feirense ocupa a 13.ª posição do campeonato, com 22 pontos, enquanto o Tondela é 17.º e penúltimo, com 14.