Pepa confiante para o jogo frente ao Boavista no Bessa

30.03.2018 |

O treinador do Tondela está “confiante” na deslocação desta sexta-feira ao Bessa, num jogo da 28ª. jornada da I Liga de futebol, frente ao Boavista.

Pepa considera que pode ser dado um passo “importante” rumo à manutenção, o grande objetivo do clube para a época 2017/2018.

O treinador do Tondela espera “uma resposta cabal” da equipa, após o “mau jogo” frente ao Marítimo [derrota em casa por 2-1]. “O grupo está bem, disponível e pronto para a guerra e amanhã [sexta-feira] frente a uma equipa muito forte em casa, só o melhor Tondela pode conseguir os três pontos”, considerou.

Pepa espera “um jogo difícil, muito intenso, num estádio difícil, como são todos neste campeonato”, frente a uma equipa que, desde a chegada de Jorge Simão, tem sido “muito forte” nos jogos no Bessa, mas lembrou também que “o Tondela tem conseguido “pontos e exibições muito conseguidas” fora de casa.

O técnico do Tondela não esconde que “uma vitória pode deixar mais perto do objetivo” com o Tondela a chegar aos 32 pontos.

“Não escondo que no último jogo tenhamos tido alguma ansiedade, mas no Bessa precisamos de rigor e calma, pois sabemos que só com tranquilidade poderemos ser a equipa que costumamos ser”, justificou.

O jogo entre o Boavista, 7º. Classificado, com 36 pontos, e o Tondela, 11º, com 29 pontos, da 28ª jornada da I Liga de futebol, está marcado para esta sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Bessa, no Porto.

A partida pode ser acompanhada em directo pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.