Pepa diz que Tondela vai ao Estoril “focado nos 3 pontos”

29.01.2018 |

O treinador do Tondela apontou hoje “o foco, a concentração e a intensidade de jogo” como a receita para conquistar pontos na visita de terça-feira ao Estoril Praia, na 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Na antevisão à partida no Estádio António Coimbra da Mota, Pepa mostrou-se confiante mas disse esperar “um jogo difícil, como são todos neste campeonato” frente a um adversário que entende ter “muita qualidade na posse de bola”.

Para Pepa “só uma equipa focada, concentrada e com níveis de intensidade no jogo pode vencer o Estoril”, acrescentando que “está cada vez mais difícil ganhar jogos nesta altura do campeonato, numa Liga muito competitiva.

O treinador do Tondela falou também de reforços neste mercado de inverno, referindo que “até ao final do dia de quarta-feira tudo pode acontecer, quer em termos de entradas, quer em saídas”, que as necessidades estão identificadas, mas sem que isso gere ansiedade.

O jogo entre o Estoril Praia, 18.ª e último classificado, com 12 pontos, e o Tondela, 10º., com 22, da 20.ª jornada da I Liga, está agendado para esta terça-feira, às 19:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Esta partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.