Pepa espera jogo com golos frente ao Belenenses

10.08.2018 |

O treinador do Tondela disse hoje, ao início da tarde, saber que “a equipa incomoda muita gente dentro do campo” e para a primeira jornada da I Liga de Futebol frente ao Belenenses espera um “bom jogo e com golos”.

“Temos que olhar para nós e percebermos que temos qualidade e que somos uma equipa que incomoda muita gente dentro do campo, temos essa noção, e para isso acontecer, para sermos uma equipa incómoda, para quem joga contra nós temos de ter os níveis que tivemos na maior parte dos jogos da época passada”, admitiu Pepa.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da jornada inaugural da Liga diante do Belenenses, o treinador reconheceu que o adversário “é uma equipa muito bem orientada e com muito qualidade”, mas isso “não pode amedrontar” nem deixar que a sua equipa fique “receosa de nada”.

Pepa prometeu, à margem do que aconteceu na época passada, “muita entrega, muita dedicação e lutar sempre pelos três pontos seja onde for”.

“Tal como repetia sempre no ano passado, tem de ser uma equipa que sabe não ter a bola, para não entrar em desespero, e quando a tiver, ter o discernimento e sermos objetivos”.

O jogo entre o Tondela e o Belenenses, da primeira jornada da I Liga, está marcado para este sábado, às 19:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

A partida será acompanhada em direto pela Emissora das Beiras.