Pepa quer “responsabilidade e serenidade” para ganhar ao Portimonense

06.04.2018 |

O treinador do Tondela diz que a sua equipa está “motivada e confiante” para vencer o Portimonense, amanhã, num jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol, e somar três pontos que deixem a equipa perto da manutenção.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado, Pepa considerou que a partida frente aos algarvios significa “mais três pontos”, mas lembrou que “ficam ainda mais 15 em jogo até final e tudo pode ainda acontecer”.

“Seriedade, tranquilidade com bola no jogo, sem ansiedade nem nervosismo” é como o técnico ‘auriverde’ quer a sua equipa.

Pepa elogiou o treinador adversário, Vítor Oliveira, dizendo que é “um senhor, mas também ‘uma velha raposa’, que trabalha muito bem as suas equipas, e exemplificou com o último jogo dos algarvios, em que viraram uma desvantagem de 3-0.

O técnico do Tondela garantiu ainda que na sua equipa “ninguém está relaxado”, apesar da manutenção estar perto de ser matematicamente concretizada, e que frente ao Portimonense quer voltar a ganhar em casa.

O jogo entre o Tondela, 12.º Classificado, com 30 pontos, e o Portimonense, 9.º, com 34, da 29ª jornada da I Liga, está marcado para este sábado, às 16:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

A partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.