Petit espera jogo difícil contra o Belenenses

O treinador do CDTondela, Petit, disse, esta manhã, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, entre o Desportivo de Tondela e o Belenenses, que espera conquistar os primeiros três pontos da época na terceira jornada da I Liga de futebol, solicitando, para tal, a comparência e o apoio dos adeptos ‘auriverdes’.

Conferência de imprensa.

Conferência de imprensa.

“Temos a nossa identidade e sabemos o que queremos para amanhã [sábado]. Os jogadores trabalharam nesse sentido e esperamos dar uma boa resposta e conseguir a primeira vitória em casa perante os nossos adeptos, que esperamos que compareçam e estejam em maioria, para nos apoiarem e nos empurrarem sempre que as coisas não estiverem muito bem”, alegou Petit.

O treinador sublinhou que os ‘auriverdes’ anseiam pela primeira vitória da época 2016-2017, para a qual têm vindo a trabalhar há seis ou sete semanas.

“Este ano temos um plantel mais equilibrado, com dois jogadores por posição, que trabalham muito bem no dia-a-dia. Estou muito satisfeito com o seu comportamento, por aquilo que temos e os jogadores que amanhã [sábado] vão entrar vão dar uma boa resposta dentro daquilo que temos feito”, acrescentou.

Aludindo à última partida com o Chaves (1-1), o orientador do clube beirão evidenciou que todos jogos são difíceis, no entanto, todos eles têm uma história diferente.

“Sabíamos que o jogo em Chaves ia ser muito difícil, mas fomos buscar um ponto, dentro daquilo que foi o jogo. Mas, amanhã é um jogo completamente diferente, contra uma equipa diferente, com qualidade, que mudou a sua maneira de jogar do ano passado para esta época, com jogadores experientes: é uma equipa forte”, referiu.

Petit em conferência de imprensa.

Petit em conferência de imprensa.

Sobre o adversário, Petit considerou ainda que o Belenenses ainda anda à procura da sua identidade, uma vez que entraram muitos jogadores.

O Tondela recebe na tarde deste sábado o Belenenses, numa partida a contar para a 3ª jornada da I Liga de futebol, que terá como árbitro Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

Belenenses e Tondela ocupam respetivamente a 13.ª e 14.ª posição da tabela classificativa da I Liga de Futebol, somando um ponto.