Selecionador nacional de andebol anuncia convocadas para partida com Áustria em Tondela

09.03.2018 |

O selecionador nacional de andebol, Ulisses Pereira, anunciou hoje o nome das 16 atletas convocadas para a partida da Seleção Nacional A Feminina, que irá defrontar a sua congénere da Áustria na cidade de Tondela, a 22 de março.

Para esse jogo estão convocadas Isabel Góis, Jéssica Ferreira, Maria Pereira, Érica Tavares, Ana Gante, Maria Suaré, Mariana Lopes, Mónica Soares, Francisca Marques, Patrícia Rodrigues, Carolina Gomes, Cláudia Correia, Soraia Lopes, Soraia Fernandes, Bebiana Sabino e Telma Amado.

A seleção feminina de andebol chega a Tondela no dia 19 março, onde irá realizar o estágio de preparação para a partida. Nesse mesmo dia irá participar numa ação de reflorestação que terá lugar em Santiago de Besteiros, no concelho de Tondela, por volta das 15:00.

Já o jogo realizar-se-á pelas 20:30 do dia 22 de março, no Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela, e conta para o apuramento ao Campeonato da Europa da modalidade, em seniores femininos, que terá lugar em França, de 30 de novembro a 16 de dezembro de 2018.