Sobreira recebeu o XI Encontro “Cantar as Janeiras”

08.01.2019 |

Decorreu, no dia 6 de janeiro, a XI edição do Encontro “Cantar as Janeiras” na Sobreira, organizado pelo Município de Oliveira de Frades, em colaboração com a União de Freguesias de Destriz e Reigoso.

O encontro contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, da Vereadora, Clara Vieira do Presidente da Junta de Freguesia local e do Pároco Gabriel da Paz, entre outras entidades.

No evento, marcado pela grande afluência do público, o autarca agradeceu a colaboração dos grupos participantes, desejando que fosse um agradável momento de partilha, convívio e aprendizagem.

A iniciativa contou com a participação de diversos grupos (União Musical Juventude e Amizade da Sobreira, Grupo Coral de Destriz, FicAtivo, Trio Afetos, Grupo Coral de Arcozelo das Maias, Grupo de Cantares da Misericórdia Nossa Senhora dos Milagres, Grupo Vozes D’Aldeia, Grupo da Associação Pedra do Ar, Grupo Coral de São Vicente, Grupo da Associação Cultural e Recreativa dos Jovens de Vilarinho e Grupo de Cantares, Cavaquinhos & Violas de Pinheiro de Lafões) que, alegremente e com o seu talento, deram brilho ao dia de Reis.