“Tondela Brancos Dão” chega a 7 de julho com várias novidades

11.06.2018 |

A terceira edição do “Tondela Brancos Dão” está agendada para o próximo dia 7 de julho, trazendo “uma mão cheia de novidades”.

De acordo com uma nota da autarquia, “depois das primeiras edições terem decorrido nas imediações do Mercado Velho, o palco escolhido para este ano é o Parque Urbano de Tondela (segunda fase do Parque Urbano)”.

Este ano, será dedicado um dia inteiro, entre as 10:00 e as 20:00, aos vinhos brancos da Região Demarcada do Vinho do Dão, associando-se também a gastronomia, com um espaço dedicado à restauração.

No lote de novidades deste ano, estarão também os vinhos verdes, já que marcará presença, como convidada, a Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

O “Tondela Brancos Dão” é um evento organizado pela Câmara Municipal de Tondela, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVRD), contando este ano com o apoio da ViniPortugal.

O “Tondela Brancos Dão” é dedicado à promoção e divulgação dos vinhos brancos, um produto de excelência da Região do Dão, com um paladar único, fruto de caraterísticas endógenas diferenciadas.