Tondela confiante para o jogo em Braga

25.02.2018 |

O treinador do Tondela considera o Sporting de Braga uma equipa “muito forte” e “com um dos melhores plantéis dos últimos anos”, mas acredita que a sua equipa pode conquistar pontos no jogo desta segunda-feira.

Pepa lembrou que vai encontrar um adversário que esta época apenas perdeu pontos em casa com Benfica e FC Porto e considera o Braga uma equipa “muito bem trabalhada pelo treinador Abel Ferreira, com jogadores que executam muito bem”, mas mostrou-se confiante para o jogo na Pedreira: “Sabemos o que vamos encontrar, mas estamos confiantes que temos condições para conquistar pontos”.

O jogo da última jornada com o Sporting (2-1), e o golo da derrota que aconteceu aos 90+9, motivou alguma revolta no Tondela mas Pepa desvaloriza e garante que a equipa “já fez o luto” e que “o foco está todo no jogo em Braga”.

Apesar de não poder contar com os castigados Ricardo Costa, Murilo e Miguel Cardoso, com Joca, emprestado pelos bracarense e com Bruno Monteiro em dúvida, por lesão, Pepa desvaloriza também esse cenário e mostra total confiança nos jogadores disponíveis.

O Sporting de Braga, 4.º classificado com 49 pontos recebe o Tondela, 12.º classificado com 25 pontos, num jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, a disputar esta segunda-feira, às 19:00, no Estádio Municipal, em Braga.

Esta partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.