Tondela quer ficar na história e ganhar ao Benfica

07.11.2018 |

O avançado Tomané assumiu hoje a vontade de ficar na história do Tondela ao conquistar a primeira vitória em casa frente ao Benfica, no próximo domingo, num jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

“Sabemos da responsabilidade que temos, sabemos que no ano passado fomos ganhar e fizemos um resultado histórico. Vamos tentar fazer outro resultado que fique na história do Tondela, vamos tentar que seja a primeira vez, como foi no Estádio da Luz”, afirmou Tomané, recordando o triunfo por 3-2, em abril, na penúltima jornada da I Liga de 2017/18.

Em conferência de imprensa, antes de um treino aberto à comunicação social, Tomané reconheceu esta manhã que o embate frente ao Benfica vai ser um “jogo dificílimo”, que a equipa vai “encarar para ganhar”, apesar de saber que vai ter “muitas dificuldades”.

“O Benfica não está num momento tão bom, como sabemos, mas é uma equipa grande, eles são candidatos ao título e é por isso que é um jogo difícil, não vai ser mais fácil por estar num momento menos bom”, considerou.

O Tondela, 13.º classificado com nove pontos, recebe o Benfica, quinto com 17, no próximo domingo, dia 11 de novembro, no estádio João Cardoso, a partir das 17:30, num encontro em que Tomané diz contar com mais adeptos ‘encarnados’.

“O estádio vai estar com mais adeptos do Benfica do que do Tondela, de certeza, é sempre assim”, rematou.

O jogo pode ser acompanhado em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Foto: rematedigital.pt