Torneio de Verão da Escola de Ténis de Tondela

O Ténis começa a ser uma modalidade muito apetecível, sobretudo nesta época de Verão.
Em Tondela, já é possível praticar esta modalidade com frequência e profissionalismo através da  Escola de Ténis de Tondela da AEFDT – Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, que organizou mais uma edição do seu “Torneio de Verão” ao longo da tarde do passado dia 2 de julho.
Muitos foram os tondelenses que se deslocaram ao court de ténis localizado no parque urbano de Tondela para assistir a um torneio que se tem evidenciado pela qualidade dos tenistas inscritos e pelo convívio de excelência protagonizado por todos os que participaram no evento.
Na edição de 2016, o grande vencedor foi o tenista tondelense Tiago Veloso que se superiorizou na final ao mangualdense Gonçalo Cunha. A completar o pódio, classificou-se em terceiro lugar o tenista Pedro Fernandes, natural de Lobão da Beira.
Vencedores do Torneio: Gonçalo Cunha, Tiago Veloso e  Pedro Fernandes. Foto: AEFDT.

Vencedores do Torneio: Gonçalo Cunha, Tiago Veloso e Pedro Fernandes. Foto: AEFDT.

Este torneio cuja organização pertenceu à Escola de Ténis de Tondela – AEFDT, constitui mais uma atividade de dinamização do Ténis no concelho no presente ano civil, depois de organização de torneios internos para os alunos da sua Escola de Ténis, Jogos Desportivos do Concelho de Tondela, torneios sociais para o público em geral como o “Torneio de Verão”, apoio na organização do Torneio L.A.P.A.S. Saldonas, ações de dinamização do ténis nos campos de férias em atividade no concelho para além de todos os meses com aulas da modalidade para os alunos que integram os quadros da Escola de Ténis de Tondela.
Participantes no Torneio. Foto: AEFDT.

Participantes no Torneio. Foto: AEFDT.