Treinador do Tondela quer “ambição tremenda” para conquistar 3 pontos em casa

04.10.2018 |

O treinador do Tondela assumiu hoje que a equipa está “estável e a crescer” e que quer a segunda vitória consecutiva em casa esta sexta-feira frente ao Nacional, num jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.

“A equipa está estável, nota-se que está a crescer e queremos com esse crescimento, não só em termos exibicionais como em termos de pontos, amealhar o maior número de pontos e conseguir a segunda vitória seguida em casa”, admitiu Pepa.

Na conferência de imprensa de antecipação do jogo da sétima jornada, marcado para amanhã, às 15:30, no Estádio João Cardoso, frente ao Nacional, o treinador da equipa beirã afirmou que “a vitória tem de ser mais natural” em casa e isso “só é conseguido com essa ambição e com esse objetivo” de ganhar.

Sobre o adversário, Pepa considerou que o Nacional “é uma equipa ferida com aquilo que aconteceu no último jogo”, referindo-se à derrota (0-3) em casa frente ao Santa Clara, e isso, “normalmente, é uma reação forte, agressiva, determinada” no jogo seguinte.

“Não temos dúvidas nenhumas da qualidade dos seus jogadores e da sua equipa técnica, que não é fácil subir uma II Liga e ser campeão. E foram campeões com todo o mérito”, elogiou o treinador ‘auriverde’.

Para este jogo, Pepa disse saber da “dificuldade extrema” que a sua equipa terá pela frente e, neste sentido, não escondeu o desejo de ver o Estádio João Cardoso com mais adeptos do que tem sido habitual.

O Tondela está em 13.º lugar, com cinco pontos, e o Nacional, com menos um ponto, ocupa a última posição da tabela.

Esta partida entre o Tondela e o Nacional pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.