“Vamos ao Bessa para ganhar o jogo”

27.04.2017 |

“Inteligência, rigor, agressividade e entrega” são as palavras de ordem para o treinador do Tondela, que acredita na primeira vitória fora de casa, num jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, a realizar no próximo sábado, dia 29 de abril, às 16 horas, no estádio do Bessa.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Boavista, Pepa sublinhou que o balneário está “confiante e alegre”, depois de ter somado duas vitórias seguidas: 2-1 com o Rio Ave e 2-0 com o Nacional.
Para Pepa, o Boavista tem “uma massa adepta muito forte, uma equipa madura,  com jogadores experientes e com boas individualidades” e coletivamente muito bem trabalhada pelo treinador Miguel Leal.
Pepa aproveitou ainda a ocasião para destacar que a sua equipa fez quase 50 remates nas últimas três partidas, um feito que “não é normal” para quem vinha ocupando a última posição da tabela classificativa.
Fez também um apelo a todos os adeptos para que se desloquem no próximo sábado, à cidade do Porto, para assistirem ao encontro.
O Boavista ocupa a 10.ª posição do campeonato, com 35 pontos, enquanto que o Tondela é 17.º e penúltimo classificado, com 23.