Adeptos do Tondela a caminho dos Açores

14.02.2020 |

Uma dezena e meia de adeptos do CDT- Clube Desportivo de Tondela está a caminho dos Açores para assistir, ao início da tarde de amanhã, ao jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, entre o Santa Clara e o CDT.

O grupo, de que fazem parte vários elementos da Febre Amarela, a claque de apoio à equipa do distrito de Viseu, está confiante e acredita na vitória dos beirões.

“A expetativa é muito positiva e é por isso que somos um grupo grande a ir aos Açores e não é por causa dos resultados negativos em casa que temos que desistir e baixar os braços”, adiantou à Emissora das Beiras Gabriela Ferreira, uma das adeptas do CDT, que se encontra a caminho dos Açores.

A jovem de Tondela, estudante universitária em Coimbra, não tem dúvidas de que “faz todo o sentido acreditar na vitória” e arrisca mesmo que será Xavier a marcar o golo para os “auriverdes”.

Antes de embarcar, Gabriela Ferreira aproveitou para deixar uma mensagem a todos os adeptos do CDT. “Que nunca duvidem destes jogadores, mesmo quando falham, porque todos nós falhamos”, disse.

O Tondela, 11.º classificado, com 24 pontos, defronta no Estádio de São Miguel, nos Açores, o Santa Clara, na nona posição, com 26, a partir das 14:30 locais (15:30 em Lisboa) de sábado, num jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

A partida pode ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.