ADICES propõe apoio ao Emprego superior a 5 milhões euros

16.02.2021 |

A ADICES- Associação de Desenvolvimento Local, sedeada em Santa Comba Dão, através do seu Grupo de Ação Local (GAL) acaba de propor a aprovação de 54 candidaturas no âmbito do programa +COESO (+COESO Emprego Interior/+Coeso Emprego Urbano/+COESO Empreendedorismo Social) no valor de 5.163.515,21 euros.

De acordo com uma nota de imprensa da ADICES, terminado que está o processo de reanálise, por parte da Equipa Técnica Local (ETL), decorrente das audiências prévias apresentadas pelos promotores, o Órgão de Gestão do GAL pronunciou-se favoravelmente sobre o resultado das referidas reanálises, avalizando as respetivas propostas de decisão de todas as candidaturas, tendo os resultados sido remetidos para a Autoridade de Gestão Centro2020.

Após validação, será aquela entidade a notificar beneficiários, aguardando o GAL que o desejado reforço financeiro deste programa permita aprovar, com dotação orçamental, o maior número possível de candidaturas.

O +COESO Emprego é um programa destinado a apoiar a criação de novos postos de trabalho, incluindo os custos correlacionados, em entidades do sector Social e em empresas com diferentes ramos de atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.