AFERT assina protocolo com União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo

09.09.2020 |

A AFERT – Associação Folclórica e Recreativa do Tourigo e a Junta de Freguesia de Barreiro de Besteiros e Tourigo assinaram um protocolo de colaboração para apoio à compra da sede desta associação. A cerimónia decorreu no edifício recém-adquirido, no passado domingo, dia 06 de setembro, num momento público que contou com as presenças do Presidente da União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo, José Hélder Viegas, da Presidente da AFERT, Ana Silva, bem como de vários elementos da direção, sócios e amigos.

Segundo a AFERT, o protocolo, agora celebrado, afigura-se essencial para a conclusão do processo que levou à aquisição do edifício onde, desde 2008, esta instituição se encontrava sediada.

Nas suas intervenções, os dois presidentes destacaram o papel da AFERT no seio do desenvolvimento cultural, recreativo e desportivo do território local. Salientaram, ainda, o papel que este edifício assumirá na consolidação daquilo que é o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e que agora permitirá ganhar novos horizontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.