Arouca recebe Tondela na abertura da 10.ª jornada da I Liga

29.10.2021 |

O Arouca recebe hoje o Tondela no jogo de abertura da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa partida entre duas equipas separadas por três pontos na tabela classificativa.

As equipas chegam à 10.ª jornada com o Tondela no 11.º lugar, com nove pontos, enquanto o Arouca é 15.º, com seis.

A equipa do Arouca, recém-promovida ao escalão máximo, apenas venceu uma partida no campeonato até ao momento, frente ao Famalicão (2-1), e soma seis jogos consecutivos sem triunfos, com três empates e três derrotas.

Já o Tondela, que vinha de dois triunfos consecutivos no campeonato, foi batido na última jornada pelo FC Porto (3-1), somando a sexta derrota em nove jogos na I Liga.

A última vez que as duas equipas se encontraram no campeonato foi na época 2016/17, com um triunfo para cada lado. O Arouca foi vencer a Tondela por 2-1, resultado que se repetiu na segunda volta, mas desta vez com triunfo da equipa beirã.

O jogo entre o Arouca e o Tondela está agendado para as 20:15, no Estádio Municipal de Arouca, e será arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.

Como é habitual, esta partida será transmitida em direto pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.