Assembleia de Compartes do Coelhoso adiada para 05 de julho

29.06.2020 |

Devido à falta de quórum de funcionamento, a Mesa da Assembleia de Compartes dos Baldios do Coelhoso viu-se obrigada a convocar novamente todos os compartes para uma nova Assembleia de Compartes, a ter lugar no próximo dia 05 de julho de 2020, pelas 14 horas, na sede dos Baldios, no lugar do Coelhoso, freguesia de Castelões, concelho de Tondela, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Discutir e votar o relatório de atividades e de contas do exercício de 2019 e a proposta do Conselho Diretivo para aplicação dos resultados líquidos da gestão do mesmo exercício.
  2. Discutir e deliberar sobre a proposta de Plano de Utilização do Baldio ( PUB).
  3. Debater e deliberar sobre a proposta de transação a celebrar no Proc. nº 265/18.1T8TND, que corre termos pelo Juízo de Competência Genérica de Tondela, movido pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Coelhoso contra a Assembleia de Compartes dos Baldios da Localidade do Coelhoso, bem como mandatar representantes para o efeito.
  4. Ratificar o recurso a juízo pela Comunidade Local dos Baldios do Coelhoso, representada pelo Conselho Diretivo no Proc. nº 190/19.9T8TND, que corre termos pelo Juízo de Competência Genérica de Tondela, movido por José António Fernandes de Matos contra Assembleia de Compartes dos Baldios da Povoação do Coelhoso.
  5. Aprovação da ata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.