Assembleia de Compartes do Coelhoso reúne a 28 de junho

22.06.2020 |

A Mesa da Assembleia de Compartes dos Baldios do Coelhoso convoca todos os compartes para a Assembleia de Compartes, a ter lugar no próximo dia 28 de junho de 2020, pelas 14 horas, na sede dos Baldios, no lugar do Coelhoso, freguesia de Castelões, concelho de Tondela, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Discutir e votar o relatório de atividades e de contas do exercício de 2019 e a proposta do Conselho Diretivo para aplicação dos resultados líquidos da gestão do mesmo exercício.
  2. Discutir e deliberar sobre a proposta de Plano de Utilização do Baldio ( PUB).
  3. Debater e deliberar sobre a proposta de transação a celebrar no Proc. nº 265/18.1T8TND, que corre termos pelo Juízo de Competência Genérica de Tondela, movido pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Coelhoso contra a Assembleia de Compartes dos Baldios da Localidade do Coelhoso, bem como mandatar representantes para o efeito.
  4. Ratificar o recurso a juízo pela Comunidade Local dos Baldios do Coelhoso, representada pelo Conselho Diretivo no Proc. nº 190/19.9T8TND, que corre termos pelo Juízo de Competência Genérica de Tondela, movido por José António Fernandes de Matos contra Assembleia de Compartes dos Baldios da Povoação do Coelhoso.
  5. Aprovação da ata.

Decorridos 30 minutos, a Assembleia de Compartes reunirá desde que estejam presentes 30% dos compartes, ou o mínimo de 100, atenta a natureza das matérias vertidas nos pontos 2, 3 e 4 da Ordem de Trabalhos. Caso se não verifique o quórum de funcionamento, fica já convocada nova Assembleia de Compartes, para o dia 05 de julho de 2020, pelas 14horas, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.