Autarquia entrega prémios aos melhores alunos

14.09.2016 |

A educação continua a ser a prioridade do  Município de Tondela. A autarquia entregou recentemente os Prémios dos Melhores Alunos do concelho.
Com o objetivo de reconhecer e de valorizar o mérito, a dedicação e o esforço no trabalho e desempenho escolares, o Município de Tondela atribui, anualmente, um prémio de mérito aos melhores alunos das Escolas do Concelho – Escola EB2,3 de Tondela, EB2,3 do Caramulo, EB2,3 do Campo de Besteiros, Escola Secundária de Tondela, Escola Secundária com 3º Ciclo de Molelos e Escola Profissional de Tondela.
Durante a cerimónia deste ano, que decorreu na Acert, ao final da tarde de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, elencou um conjunto de compromissos a realizar pela autarquia nas escolas durante este novo ano letivo.
O autarca de Tondela realçou uma das obras e intervenções mais significativas, no valor de mais de dois milhões de euros,  a realizar na Escola Secundária de Tondela, a funcionar há cerca de 30 anos.
A cerimónia da entrega de prémios decorreu, no âmbito da programação da FICTON,  que se realiza na cidade até 18 de setembro. Para além do diploma alusivo à distinção concedida foi entregue a cada aluno um vale de compras para adquirir material didático nas livrarias e papelarias do concelho.