Autárquicas: Pedro Neves é o candidato do PSD à presidência da União de Freguesias de Tondela e Nandufe

29.04.2021 |

A Comissão Politica do PSD de Tondela anunciou esta quinta-feira a candidatura de Pedro Neves à União de Freguesias de Tondela/Nandufe.

De acordo com um comunicado do partido, “o candidato Pedro Neves simboliza a abertura à sociedade civil, a proximidade, a credibilidade e sobretudo uma candidatura competente com que todos se identificam”.

“Trata-se de um empresário tondelense, com 56 anos, sócio da Drogaria Neves & Filhos, Lda., comércio esse instalado na cidade e na vila de Campo de Besteiros há mais de três dezenas de anos”, informa.

O Partido Social Democrata de Tondela adianta que “continua a trilhar o seu caminho, procurando os melhores protagonistas, os mais bem preparados, os mais próximos e sobretudo aqueles que garantam a continuidade de um legado de investimento, emprego e qualidade de vida”.

“A estratégia para a União de Freguesias de Tondela e Nandufe passa pela criação de uma nova urbanidade, que conjugue o cariz histórico da cidade com a modernidade, com habitação a florescer, com espaços urbanos acessíveis e funcionais, com atração de massa critica e conhecimento, tudo isto em simbiose com uma forte aposta na cultura, no desporto e na educação”, sublinham ainda os responsáveis do partido em Tondela.

“Pedro Neves representa a proximidade e a excelência de uma cidade no interior com atributos de litoral”, concluem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.