Autárquicas: PS adia sessões de apresentação de candidatos devido à evolução da Covid-19

25.06.2021 |

O PS decidiu adiar as suas cinco sessões regionais de apresentação de candidatos autárquicos, a partir deste sábado, até 04 de julho, com a presença do secretário-geral, António Costa, devido à evolução da situação pandémica da Covid-19.

“Estando agendadas para o próximo sábado sessões regionais de apresentação dos candidatos autárquicos do PS, e tendo em conta a situação pandémica e o teor das decisões do Conselho de ministros de hoje, a direção nacional do partido decidiu o adiamento desses eventos para um momento posterior, a anunciar oportunamente, após avaliação das condições de saúde pública”, refere uma nota dos socialistas.

Na mesma nota da direção do PS, adianta-se que esta decisão “é tomada no respeito pelo princípio da prudência e na base do especial sentido de responsabilidade cívica e política que o partido inequivocamente assume”.

De acordo com o programa inicial dos socialistas, António Costa deveria estar presente em Vila Real, Viseu, Almada, Portimão e Évora, entre este sábado e 04 de julho, em sessões para a apresentação dos candidatos socialistas às eleições autárquicas.

Com estas cinco sessões de âmbito regional, ao longo dos dois próximos fins de semana, a direção do PS pretendia reunir todos os candidatos autárquicos do partido que concorrem no território continental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.