Autárquicas: PS/Tondela inaugura sede de campanha no antigo Café Vitória

06.06.2021 |

Sob o lema “Não há futuro sem memória”, a candidatura de Francisco Coutinho e a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Tondela inauguraram, a noite passada, a Sede de Campanha, no largo 1º de Maio, antigo Café Vitória, na cidade de Tondela.

Presentes na cerimónia, estiveram vários autarcas e dirigentes do PS, entre eles o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, o líder da distrital do PS/Viseu e deputado na Assembleia da República, José Rui Cruz, e o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS/Tondela, Rui Santos.

O candidato à Câmara de Tondela pelo PS, Francisco Coutinho, realçou, no seu discurso, que vai apostar na preservação do património, melhorar o contexto ambiental do concelho e apoiar as empresas, procurando que não exista precariedade no emprego em Tondela, entre outras medidas.

A cerimónia de inauguração da sede do PS/Tondela ficou marcada por um minuto de silêncio pela morte recente de António Carvalho Mendes, membro do Partido Socialista de Tondela.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.