Avançado Matias Lacava chega ao Tondela por empréstimo

31.01.2022 |

O venezuelano Matias Lacava chega ao Tondela por empréstimo da Academia Puerto Cabelo, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, no dia em que encerra o ‘mercado de inverno’.

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com a Academia Puerto Cabello para o empréstimo do atleta Matías Lacava”, anuncia o clube ‘beirão’, no sítio oficial da internet.

Segundo a nota de imprensa, “o extremo venezuelano, de 19 anos, é internacional jovem pela Vinotinto e passa, a partir de agora, a ser mais uma opção para o treinador” do Tondela, Pako Ayestarán.

“Estou feliz com este novo desafio na minha carreira. Pelo Tondela passou um grande companheiro meu, o Jhon Murillo, e quando falei com ele disse-me muito bem do clube. Venho para ajudar e evoluir”, afirmou o jogador aos órgãos de comunicação do Tondela.

Matias Lacava chega por empréstimo “válido até ao final desta temporada” e junta-se ao extremo direito Javier Avilés que também chegou ao Tondela por empréstimo neste ‘mercado de inverno’, em que o clube também assumiu a saída de Simone Moratore e Jhon Murillo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.