Aveiro: 20 detidos pela GNR por tráfico com mais de 46 mil doses de estupefaciente

14.07.2022 |

O Comando Territorial de Aveiro da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira,  deteve, nos dias 12 e 13 de julho, 19 homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 33 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Santa Maria da Feira, Vale de Cambra, Santo Tirso, Matosinhos, Vila Nova Gaia, Ovar e Espinho.

No âmbito de uma investigação realizada pelo NIC de Santa Maria da Feira, sob a coordenação do Departamento de Investigação e Acão Penal (DIAP) de Santa Maria da Feira, que durou cerca de um ano e meio, apurou-se que os suspeitos dedicavam-se ao tráfico de estupefacientes, na zona norte do distrito de Aveiro e sul do distrito do Porto.

A investigação culminou com o cumprimento de 12 mandados de detenção, 32 mandados de busca domiciliária, 24 em viaturas e oito em estabelecimentos, garagens e anexos, nos distritos de Aveiro e Porto.

Na ação foram empenhados 158 militares da estrutura de investigação criminal, das valência territorial e de intervenção, do Comando Territorial de Aveiro, Braga, Porto e Viseu. A ação contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.