Câmara de Nelas entrega fruta e produtos hortícolas a famílias carenciadas

17.07.2020 |

Na sequência de mais um “Mercadinho de Produtos Agrícolas” realizado no último domingo, dia 12 de julho, no Mercado Municipal de Nelas, os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Nelas deram continuidade esta semana à distribuição de fruta e produtos hortícolas pelas famílias mais carenciadas do concelho.

Desta vez, foram beneficiadas mais 18 famílias carenciadas, referenciadas nos Serviços Sociais da Câmara Municipal (com o apoio das Juntas de Freguesia), abrangendo 50 pessoas no total, residentes nas freguesias de Nelas, Canas de Senhorim e Santar, que receberam os 18 “cabazes” com diversificados produtos hortícolas e fruta.

Desde o começo desta iniciativa em 24 de maio do corrente ano, os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Nelas já ajudaram, nestes moldes, 378 pessoas de 141 famílias.

Na próxima semana, prosseguirá a distribuição de mais produtos hortícolas e fruta por outras famílias referenciadas nos Serviços Sociais, de acordo também com as indicações fornecidas pelas Juntas de Freguesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.