Ceia de Natal da Formação do CDT junta 180 pessoas em ambiente familiar e de união

12.12.2019 |

Realizou-se na noite desta quarta-feira, 11 de dezembro, a ceia de natal das equipas de formação do CDT – Clube Desportivo de Tondela, que juntou cerca de 180 atletas de vários escalões, respetivos treinadores, equipas técnicas e direção.

Na sua intervenção, o presidente do CDT congratulou-se por se fazer “rodear de bons responsáveis que lideram toda a formação do Clube, pelos treinadores e pela satisfação dos atletas”.

Gilberto Coimbra agradeceu “todo o trabalho que tem vindo a ser feito, há já alguns anos, bem expresso nos resultados dos vários escalões da formação do CDT”, garantindo que “dentro de meses, serão dadas as condições para que a nova época já se faça em novas instalações”.

 

Já o presidente da Câmara Municipal de Tondela enalteceu, no seu discurso, a forma “imponente e importante” da formação do Clube Desportivo de Tondela que considera ser “a principal universidade da formação desportiva da região centro”.

“Não devemos ter medo das palavras. Os atletas que estão na formação do CDT estão na principal escola de formação da zona centro porque é aqui que está o principal palco de futebol e, acima de tudo, a ambição de querer atingir patamares de qualidade e de excelência”, afirmou José António Jesus.

O autarca de Tondela deixou ainda um conselho aos jovens atletas para que “nunca desvalorizem as duas dimensões: a formação académica e a formação desportiva. Ambas devem ajudar-vos a serem pessoas, na verdadeira ascensão desportiva mas também nos resultados escolares porque isso é muito importante para o futuro”, sublinhou.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

 

Comments are closed.