Central Manu Hernando assina pelo Tondela até 2023

16.07.2021 |

O central espanhol Manu Hernando, de 22 anos, assinou pelo Tondela até 2023, proveniente do Real Madrid, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol na sua página da Internet.

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Real Madrid CF para a transferência a título definitivo do jogador Manu Hernando”, anuncia o clube em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, Manu Hernando é “produto da cantera dos ‘merengues’ e internacional sub-21 espanhol”, tendo assinado “contrato com o clube até junho de 2023”.

“Venho para ajudar a equipa e para crescer. Eu sei que esta é uma nova etapa, difícil, e que nem todos têm esta oportunidade, e por isso mesmo estou muito contente por estar aqui. Vou dar o meu melhor para ser mais um a somar”, assumiu o jogador ao clube, quando vestiu a camisola.

Manu Hernando junta-se a Daniel dos Anjos e Tiago Dantas e ainda a jogadores que transitam da última época, como o Joel Sousa, Pedro Trigueira, Babacar Niasse, Bebeto, Jota, Tiago Almeida, Naoufel Khacef, Jaquité, Pedro Augusto, João Pedro e Telmo Arcanjo.

Também continuam no plantel os avançados Salvador Agra, Jhon Murillo, Tomislav Strkalj, Souley e Rafael Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.