CIM Viseu Dão Lafões promove Ecopista do Dão na BTL

10.03.2022 |

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões anunciou que vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre 16 e 20 de março, onde terá em destaque “a maior ecopista portuguesa”, a Ecopista do Dão.

Segundo um comunicado de imprensa, a CIM apresentará “a estratégia de extensão e valorização de todo o produto de Turismo Ativo, Desportivo e de Natureza associado ao território” dos 14 municípios.

“A Ecopista do Dão vai crescer mais 66 km e será complementada por novos produtos, como as Subidas Épicas Viseu Dão Lafões” e vai “ser alvo de investimentos globais na ordem dos quatro milhões de euros para valorização do turismo ativo, desportivo e de natureza”.

A nota de imprensa destaca ainda que “os principais atributos dos 14 municípios da região marcam a intensa agenda do stand num espaço com mais de 200 metros quadrados e 50 horas de programação”.

“Esta participação inédita inclui momentos de animação musical, degustação de sabores regionais e provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património” da região de Viseu e Dão Lafões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.