Cláudio Ramos deixa o Tondela após nove épocas

01.08.2020 |

Após nove épocas, 267 jogos e um recorde nacional, Cláudio Ramos sai do Tondela, em final de contrato com o clube beirão da I Liga portuguesa de futebol, anunciou o guarda-redes num vídeo publicado na página oficial do clube.

“Nove épocas, 267 jogos, muitas defesas e conquistas depois chegou a hora de fazermos uma pausa na nossa ligação. Um até já porque sabemos que um dia vamos voltar a encontrar-nos. Boa sorte para o futuro e obrigado por tudo Cláudio”, escreve o clube na sua página oficial da internet.

Com esta mensagem é também publicado um vídeo que Cláudio Ramos gravou e no qual, ao longo de quase seis minutos, lembra o ano em que chegou ao Tondela, emprestado pelo Vitória de Guimarães.

Em Tondela, o ‘capitão’ da última época bateu o recorde nacional, com 103 jogos consecutivos, um feito alcançado na 20.ª jornada do campeonato, na receção ao Marítimo, ao chegar aos 94 jogos consecutivos a defender a baliza ‘beirã’, destronando a série de Rui Patrício (93) pelo Sporting.

Assume que “não foi uma decisão fácil sair do Tondela, mas tinha de ser, tendo em conta os objetivos” que pretende e no final acaba por assumir que vai “estar sempre a torcer pelo Tondela” e, “quem sabe, um dia volte como presidente”, porque “não é um adeus, é um até já”.

Cláudio Ramos vai para o Futebol Clube do Porto, assinando contrato por 4 épocas. Um negócio que contou com a intervenção decisiva de Vítor Baía, antigo guardião dos “dragões” e que hoje é dirigente do FCP.

Foto: record.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.