Covid-19: Jogo entre Santa Clara e Tondela sem público nas bancadas

17.03.2021 |

O jogo entre Santa Clara e Tondela, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, não vai ter presença de público nas bancadas, ao contrário do que estava inicialmente previsto, devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 nos Açores.

Em comunicado de imprensa, a equipa açoriana refere que a decisão foi tomada em articulação com a Direção Regional da Saúde dos Açores (DRS).

“Esta decisão surge em consonância com a DRS, após o recente aumento de casos de Covid-19 na região, procurando deste modo salvaguardar a saúde e o bem-estar dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes”, lê-se na nota de imprensa.

O clube açoriano acrescenta que o reembolso dos bilhetes do jogo poderá ser feito a partir da tarde de hoje e até 31 de março na loja do clube, em Ponta Delgada,

“Fazemos votos de que esta seja apenas uma situação temporária e de que, a breve trecho, possamos voltar a contar com público nas bancadas da nossa casa”, assinalam os açorianos.

O Santa Clara, sétimo classificado com 31 pontos, recebe o Tondela, 11º. com 24, no sábado, às 14:30 locais (mais uma hora em Lisboa) no estádio de São Miguel, nos Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.