COVID-19: Município de Mortágua oferece material de proteção na reabertura dos estabelecimentos comerciais

03.05.2020 |

Dando continuidade às diversas medidas já implementadas, a Câmara Municipal da Mortágua irá, a partir desta segunda feira, dia 04 de maio, apoiar os estabelecimentos cuja reabertura foi autorizada no âmbito do plano de desconfinamento apresentado pelo Governo e, também, aqueles que mantiveram a sua atividade durante a pandemia.

Para tal, basta que cada estabelecimento interessado no equipamento contate o Gabinete de Crise do Covid-19 através do telefone: 231 927 460 ou prociv@cm-mortagua.pt, sendo o material entregue posteriormente.

O kit é constituído por viseiras de proteção, algumas luvas e máscaras descartáveis.

Será também entregue um autocolante para ser afixado na entrada do estabelecimento a alertar para a importância das medidas de proteção.

Esta iniciativa está restrita a um kit por estabelecimento e limitada ao stock existente.

A Câmara Municipal de Mortágua procura desta forma complementar outras iniciativas – como a entrega de materiais de proteção individual a unidades de saúde, IPSS do Concelho, profissionais de saúde e forças de segurança.
Também esta semana, em parceria com a ADICES e ACIBA – Associação Comercial Bairrada Aguieira, a autarquia irá lançar a campanha através da Tombola “Compra em Mortágua”, que pretende reforçar o apelo às compras no comércio tradicional do concelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.