Covid-19: Presidente da Câmara da Guarda testa positivo

13.01.2022 |

O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Sérgio Costa, testou positivo ao vírus SARS-CoV-2 e está a cumprir isolamento, informou hoje a autarquia.

O município da cidade mais alta do país referiu, em comunicado, que Sérgio Costa (Movimento Pela Guarda) se encontra “sem sintomas”.

“Seguindo a minha vontade pessoal de enveredar, sempre, por uma conduta leal, verdadeira e correta, para com os cidadãos da Guarda, informo que, apesar dos cuidados extremos e seguindo rigorosamente as orientações das entidades de saúde, testei positivo ao coronavírus (SARS-CoV-2)”, adiantou Sérgio Costa.

O autarca explicou que está vacinado e que se encontra “sem sintomas e a cumprir as diretivas da DGS [Direção-Geral da Saúde], sobre o isolamento”.

“Sabendo que é, cada vez mais difícil, passar incólume a esta pandemia que nos tem cerceado o nosso dia-a-dia, gostaria, no entanto, de apelar a todos à vacinação, contribuindo para que esta doença não tenha implicações graves e irreversíveis para a saúde e a vida de todos nós”, acrescentou.

A terminar o comunicado, Sérgio Costa desejou “muita saúde a todos e uma rápida recuperação a quem se encontra em convalescença”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.