Covid-19: Tondela com mais um atleta infetado e dois em isolamento profilático

06.07.2021 |

O Tondela anunciou hoje que o jogador Naoufel Khacef testou positivo ao SARS-CoV-2, que provoca a Covid-19, e que há mais dois atletas em isolamento profilático, segundo refere o clube da I Liga de futebol.

“O CD Tondela informa que após os testes à Covid-19 realizados ontem [segunda-feira] foi detetado um novo caso positivo no plantel”, anuncia o clube ‘beirão’ na página oficial da internet.

O atleta em causa, especifica a nota de imprensa, “é Naoufel Khacef, que está assintomático e já se encontra em isolamento, respeitando assim as normas definidas pela Direção-geral da Saúde” (DGS).

“Mais informamos que os jogadores Joel Sousa e Souley, por se tratarem de contactos de risco, estão igualmente em isolamento profilático. O restante plantel e ‘staff’ testaram negativo”, lê-se.

Na última terça-feira, o Tondela tinha anunciado que o lateral direito Tiago Almeida tinha, igualmente, testado positivo ao novo coronavírus, responsável pela Covid-19, e que a restante equipa e ‘staff’ tinham acusado negativo, nos testes realizados no dia do regresso ao Estádio João Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.